segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DesabafoO!!!

Ai, aiai... Faltam só 12 dias pro meu casamento!!!


Aiii tô meio neurótica com tudo isso (o casamento!)
Fico tão preocupada, que tem dias que nem durmo direito, tenho pesadelos horriveis, do tipo que o salto quebra bem na hora que eu e jaison entramos, ou que o meu vestido enrrosca em algo e rasga...
Ja tive pesadelos beeem piores que esses que citei agora.. Tenho até medo kkkkk...

E agora além de todas essas minhas preocupações, tem um probleminha em casa!

Algumas semanas atrás, eu e minha mãe estavamos indo ao supermercado, e demos de cara com uma crueldade sem tamanho, uma cachorrinha tinha cido atropelada, e estava gritando (pedindo socorro) em cima de uma calçada, muitas pessoas passavam por aquele lugar,e ninguem, ninguem teve a capacidade de fazer alguma coisa.

Lá em casa ja temos 3 cachorras, mas não pensamos duas vezes e demos assistência a pobre cachorrinha, agora ela ja faz parte da familia, o problema é que a Pretinha fraturou a coluna cervical, e uma de suas patas perdeu totalmente o movimento, e a outra esta quebrada, então temos que cuidar dela 24 hs por dia.

Sabe gente doi tanto saber que há pessoas no mundo que não tem respeito pela vida, não respeitam aquilo que Deus fez e deixou pra nós, os animais foram criados por Deus, assim como tudo nesse Universo, para fazerem parte de nossas vidas e serem amados, respeitados no minimo!!!!

Cada dia que passa fico mais assustada, com o que algumas pessoas são capazes de fazer, ou do que não são capazes de fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário