terça-feira, 7 de setembro de 2010

A dificil missão de escolher shoes!

Oieee garotas!!!

Ai aiai, faltam 25 dias pro meu casamento, é tanta anciedade, que tem noites que perco totalmente o sono,
nunca tive insonia, também né quem manda querer dar conta de tudo sozinha, sorte minha que tenho uma mãe maravilhosa que me ajuda muito, uma madrinha muito prestativa que me deu varias dicas de onde fazer as compras, e um Noivo Ma-ra-vi-lho-so, tudo de boOm hihihihi...!

Durante todos esses dias a minha dúvida maior, era qual sapato ou sandalia usar no grande dia... na  verdade a dúvida era... Será que uso sapato? Será que uso sandalia? Qual cor eu vou usar?...
Como eu ja havia comprado o vestido e a joia, estava assim super confusa, mas graças a Deus encontrei algo perfeito, uma sandalia branca linda e acima de tudo confortavel que é o mais importante pra mim!!!


Eu queria muito postar aqui a foto do vestido, mas vou postar mesmo só depois do casamento... rsrsrs







Amei tudo, tudo, posso dizer com todas as letras, que eu vou casar bem como sempre, sempre sonhei!!!

Um comentário:

  1. Amiga que lindo... Adorei ser citada ali nossa..
    você vai ver vai dar tudo certo e ta ficando tudo muito lindo....
    Adoro você minha cumadre do coração..
    Sabes que lhe desejo muitas felicidadess né.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir