segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O dilema do Bouquet

Olá, olá...

Aiii gente tô tão Feliz, cada dia que passa fico mais anciosa... Faltam 19 dias... Uhuuulll

E estava com uma duvida cruel até sabado... Usar, ou não usar bouquet? E aiii né...

Pois é eu estava perdidinha, sem saber o que fazer, uns me diziam que bouquet é só pra quem casa na igreja, outros me diziam que não tinha nada haver, e como vamos fazer uma cerimonia também, mas só que apenas no civil, ficaria legal usar bouquet!!!

Ai então o que que eu fiz né? Corri pro Google... hahahaha....

E decidi, sim eu vou usar bouquet!!! Até porque eu acho um maximo a hora de jogar o bouquet!

Como a decoração será branca, pelo fato do salão ser amarelinho com laranja, optei por arranjos de flores do campo, e crizantimos brancos, e o bouquet de rosas brancas e mosquitinhos, pedi pra florista fazer um bouquet pequenininho e bem discreto!


Essa foto me inspirou...

2 comentários:

  1. Puts..... eu escolhi o mesmo.....
    Caso dia 22/09 em Lisboa pelo civil, que não vou usar, e dia 02/10 no Brasil pela cerimonia religiosa.

    Não gosto muito de bouquets, por isso optei por entrar com uma rosa nas mãos ou estas florxinhas brancas pequeninas.... fica simples e não falhamos a tradição.

    Beijos,
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida por acompanhar o blog Mulecas... é ótimo ter pessoas como vc por aqui!
    Valeu Andrea!!!

    Sim, é uma ótima opção, pra quem deseja ser discreta, é simples e bonito!!!
    Bouquet é tradição... Não importa como seja o casamento né, como ja disse no post, eu acho um maximo o hora de jogar o bouquet!!!

    ResponderExcluir