segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Planejando a semana!

Oieeee meninas!!!

Aiii sabe aqueles dias, que a gente acorda com aquela vontade de ficar na cama, dormir mais um pouquinho, e ficar em casa descançando a semaninha toda.

Pois é, era bem isso que eu queria, mas essa semana vai ser balaa!

Fiz um planejamento do tenho que fazer está semana, resolvi postar aqui, porque não estou acostumada com agenda, sempre acabo esquecendo de verifica-la e automaticamente sempre acabo esquecendo algum compromisso, e como o blog Mulecas e uma das minhas paixões, sei que postando aqui não vou esquecer nadinha, tô por aqui todos os dias!!!

Então aí vai:

2ª  (Hoje!)
- Tenho que ajudar meu irmão á comprar um sapato pra ir ao casamento.
- Tenho que buscar meu vestido na costureira Rosana, ele ficou muito comprido tive que mandar ajustar.
- Tenho que buscar meu top na costureira Teresa (aff... eu queria peito pequeno!).
- Tenho que fazer os laços que vão nas cadeiras dos convidados.
- Tenho que embrulhar os garfinhos e gardanapos que serão usados ao servir o bolo.



- Ás 19:00hs encontro de beleza com a diretora de vendas da Mary Kay, (no salão Trilha Bela, onde será meu "dia de noiva", a Adri usa produtos Mary Kay, e eu amei, tô curiosissima pra conhecer todos os produtinhos, depois post sobre isso aqui Ok!)
- Ás 19:00hs limpeza de pele com a Nadia do DermattoVitta.


- Pegar as lembrancinhas novas que mandei fazer, e o topo do bolo.
- Fazer o restante dos pompons com a ajuda do noivo lindo hihihi.


- Ás 18:30 depilação sobrancelha e buço com a Adri do Trilha Bela.
- Ás 19:30 decoração parte I (arumar as mesas e cadeiras no salão).
- Dormir tarde e exausta (ja tô ligada!!! rsrsrs)


- Haaa dormir até tarde rsrsrs...
- Apatir dás 13:00hs decoração parte II (receber as bebidas, arrumar as toalhas e capas das cadeiras, otapete, pendurar as cortinas e os pompons, arrumar os arranjos nos seus devidos lugares e os outros artefatos da decoração!)
-Comprar as frutas para o Coquetel (Perâs, maças, laranjas, mamãos, morangos, bananas e uvas) .
- Ás 18:00hs manicure e pedicure, eu e minha mãezinha no salão Star Chick.
- Ás 20:00hs massagem relaxante com minha querida amiga Bel.
- Arrumar as malas pra viagem de Lua de mel.
- "Dormir cedo!!!"

Sabádo - O grande dia!!!
- Acordar ás 8:00hs (eu pretendo!)
- Botar as bebidas  gelarem (ainda vou ver certinho isso com o noivo lindo, não sei se podemos fazer isso na 6ª ou no sabado!)
- Ás 10:00hs vou correndo pro salão da Adri o Trilha Bella, fazer os caichinhos hihihi.
- Ás 13:00hs vamos voando pro salão receber o DJ e deixar certinho alguns detalhes.
- Descançar o resto da tarde (quero dizer, até as 16:30 rsrsrs né...)
- Ás 17:00 vou para o Trilha Belha, pra fazer maquiagem e finalizar o penteado (lindo!).
-Ás 18:30 começa o sonhoO!!!


Se  Deus quizer tudo correrá bem!!!

E depois da Lua de Mel corro pra contar como foi tudo!!!!


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário