sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como usar sapato oxford?

Confeço que a primeira vez que vi o bendito sapato oxford torci o nariz, logo de cara não gostei, mas... Depois que observei bem o sapato, percebi a possibilidade de varios looks com ele, ameiii, me apaixonei!!!

No verão o oxford (vazado) foi um sucesso, e com certeza agora no outono e inverno será tambem um sucesso os modelos mais fechadinhos, tem modelos e cores pra todos os gostos!

Confiram alguns looks com oxford:

Oxford com calça jeans, sais, vestidos, e shorts...

 

 


Oxford de salto alto é o meu preferido!



Pera aí, se você tá pensando que vai ter que desembolsar a metade do salario pra poder comprar um sapato desse, tá enganada viuuu... Você encontra sapatos oxford por preço de banana, como por exemplo esses aí ó:

Bettina R$ 89,99



Desmond R$ 99,99


Cesaretti R$ 129,99


Bebecê R$ 69,99

Os meus favoritos são os da Bottero, ainda não provei nada mais confortavel, é não são só os oxford, as sandálias, sapatilhas, botas, sapatos... Em fim, Bottero pra mim significa "confortavel" e muuuito! AmooO...

Bottero R$ 119,99
Oxford lindo mesmo é assim de salto alto, simplesmente me apaixonei perdidamente por este sapato, ele tem uma ar vintage, e eu amo vintage! Esse eu comprei em uma loja virtual nova  a Dafiti, a entrega é muito rapida, adorei!!!

Bottero R$ 149,99



Todos esses oxfords vocês encontram na loja virtual Passarela Calçados, e na loja virtual Dafiti, Ok!!!



Espero que tenham gostado do post!


Beijoooo, beijoo gente... Um maravilhoso fim de semana pra vocês...

Até...



3 comentários:

  1. Comprei este ultimo modelo de salto por R$129 na Studio Z (loja mesmo, não site, no Paraná) e lá o penúltimo modelo da Bottero saía por R$90... tava bem em conta os Oxford de lá! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Jaqueline, pois então, eu moro em uma cidade bem pequena, e normalmente as lojas por aqui não tem muitas variedades, por isso acabei comprando pelo site, porque amei esse oxford e tive medo de acabar não encontrando um igual á este por aqui, e de fato até agora nenhuma loja da minha cidade tem oxford de salto disponivel pra venda á não ser na cidade que fica ao lado , lá encontrei o mesmo oxford á R$ 123,90 mas em um tom de azul escuro, não gostei!

    Beijooo querida, continue acompanhando o blog!

    Obrigada por seu comentario!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida entra no site http://www.spotshoes.com.br/produtos_secoes.asp?SecP=5&SecS=15
    Comprei um oxford lindo paguei R$ 75,00 por que fui direto na loja, mas pelo site comprando 6 pares fica mais barato...
    Agora preciso de uma dica como usar oxford com calca jeans para trabalhar portanto nao pode ficar muito cheio de detalhes por que o meu tem 3 tonalidades de vermelho .,
    Bjinhos Gabi

    ResponderExcluir