terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inspirações para decoração: Cozinha

Eu acho a cozinha o cômodo mais importante da casa, vocês já repararam como toda cozinha é a cara da dona, se a dona de casa é bem organizada a cozinha sempre está organizada e assim por diante.

Quero que minha cozinha transmita delicadeza, com tons claros, cores suavez, aii não quero aquelas cozinhas cheias de armarios embutidos com designer moderno. Nossa, na maioria das lojas que fiz orçamentos os jogos de cozinhas parecem terem saido de uma nave espacial, credo, todas em tons sobrios, cores misturadas, tipo: Branco e preto, marrom escuro e preto, preto e prata, branco e verde limão, aiiii não quero essas cores na minha cozinha (com exceção do branco né, claro).

Então o jeito é correr pro Google, achar inspirações, pra quem sabe encontrar uma empresa de moveis planejados que aceite fazer, um jogo de cozinha que não pareça mais com uma cozinha de Seres extrasterrestres... Aff pronto falei!!!


Essas imagens me fizeram suspirar... Cozinha com cara de mulher super feminina!












A que eu mais gostei foi a cozinha da primeira foto, pequena, linda e aconchegante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário