sexta-feira, 25 de março de 2011

Inspire-se




Maravilhoso fim de semana!!!
Beijooo...
Até...

2 comentários:

  1. oi juliana, adorei seu blog, comecei ler desde teu post de setembro, antes do teu casamento (li tudo hoje)e adorei saber de alguem normal como eu(que nao eh ricaa)conseguiu realizar seus sonhos.
    estou na mesma situaçao que voce estava
    meu casamento esta marcado para setembro deste ano. e compramos um terreno, falta preparar o terreno para construir e eu morro de ansiedade.acho que vou fazer um blog pra mim.
    me responde no meu email:lilikah_raulino@hotmail.com, ah su de capivari de baixo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Su!!!
    Nossa é maravilhoso saber que gostou do blog, sinceramente achei que quase ninguem lesse o blog, fico muito feliz, muito feliz, muito obrigada pela atenção querida!
    Olha Su eu sou pobre sim, já passei por situações muito dificeis como muitas e muitas mulheres do nosso pais, mas posso te dizer com todas as letras que HOJE EU TENHO A VIDA QUE SEMPRE PEDI Á DEUS!
    Su a melhor coisa que fiz foi narar toda a trajetória da organização do meu casamento pelo blog, é bom que meninas assim como nós saibam e vejam que casamento não é glamour e sim emoção, o que vale nesse dia é só a união de duas pessoas que se amam, só isso e nada mais!!!
    Então querida vá em frente e crie o seu blog registre nele tudo o que tens vontade, com certeza eu vou ser uma das leitoras!

    Beijo querida! Felicidades...

    ResponderExcluir