quinta-feira, 7 de abril de 2011

10 coisas que eu amo hoje!

Tô meio sumida do blog né...

É que minha vida anda um tanto corrida ultimamente, mudei alguns habitos, mudei um pouco a minha rotina diaria, então ainda estou me adaptanto sabe!

Voltei pra faculdade estou na 3ª matéria do 1º semestre, tô adorando, estou indo mais á Igreja, voltei frequentar a academia, mudei meus habitos alimentares, Haaa... e agora estou fazendo um cursinho basico de fotografia, tô amando muuuito, fotografia é umas das coisas que sempre admirei!

Reorganizei meus horarios, e consegui conciliar e tudo mais...
Mudanças sempre fazem bem!

Então isso (mudanças!) me inspirou a fazer esse post, e selecionei 10 coisas que eu amo hoje!

Amo hoje, porque como típica geminiana, sou inconstante e pode ser que amanhã já goste de coisas completamente diferentes.

Então vamos lá:


Decoupage




Eu estou amando fazer Decoupage, como minha casa está quaaase pronta, andei fazendo alguns porta retratos, quadros, fiz também uma bandeija pra por em cima da messa, falta eu terminar um porta chave, e um porta bolsa plastica, tudo em decoupage, me aventurei nisso e até que me sai bem, sabia!
Semana que vem posto fotos no blog dos meus trabalhos!


Minha nova maquina fotográfica


Essa maquina fotográfica GE - X5 é semi-profissional, ótima pra quem como eu está começando agora no mundo da fotografia, além disso achei super barata, acho que o precinhoo bom é porque essa marca GE - General Electric é meio desconhecida, mas antes de comprar a maquina me informei, e gostei bastante, já fiz varias fotos bacanas e por enquanto ela tem suprido minhas nescessidades, tô realmente amando!


O café que o meu marido faz



O café que meu marido faz tem um toque diferente, ele ja me ensinou como se faz e faço conforme as medidas certas ele ensinou, mas eu não sei porque fica diferente, não que o meu café seja ruin, não, não é isso, meu café fica bom, mas não tão bom como o café que só o meu marido sabe fazer! Amo quando ele faz café pra mim!!!


Música Cheers (Drink to that) - Rihanna



Comprei o novo Cd da Rihanna á uns dois meses e amei quase todas as músicas, o cd todo é muito bom ouço sempre, e essa música tem cido uma das minhas preferidas é uma baladinha bem gostosa de ouvir!


Decoração Vintage



Já não é mais novidade no blog de que eu simplesmente amo Vintage, mas gostaria muita de conseguir decorar minha casa com estilo vintage, estou tentando, mas vamos ver como vai ficar depois de pronta né!


Sapatilhas


Principalmente as sapatilhas da moleca que são super confortavéis alem de serem bem baratas, essa semana fui ao centro com a inteção de comprar sapatilhas pra ir para o trabalho e faculdade, e por sorte achei uma loja com promoção de sapatilhas molecas, tudo á 39,90, uma mais lindinha que a outra e ainda umas com o solado que ajuda na circulação sanguinea, amei!!!


Fotográfia
 Porque mais que estar amando minha maquina fotográfica, estou amando esse mundo lindo da fotográfia, poder parar o tempo em um instante, e guardar um momento em um pedacinho de papel me fascina completamente! Um sonho antigo que se torna realidade, fotografar é sentir...


Esmalte risque charminho lilás


Hoje meu esmalte preferido, amo essa cor delicada!


Rosquinha de açucar



Tô amando as rosquinhas de açucar que vendem aqui na padaria perto de casa, eu prefiro os salgados mas essas rosquinhas me dão agua na boca!


Rimel Colossal

Eu já tinha usado umas duas vezes o rimel Colossal da Maybelline waterproof (á prova d'agua), mas sem condições gente, levei quase 30 min pra poder tirar algum residuo do rimel, e durante o dia todo ficou caido sujeirinha do rimel no meu olho, é muuuito dificil remover esse rimel, mas encontrei o Colossal removivel com água e ele é simplesmente incrivel, além de ser mega facil de remover, ele deixa os meus cilios 30% mais curvados, e 70% mais volumosos... Estou usando muito!!! Amei...



Beijooo... até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário