quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vida após casamento...

Oiiii oiii gente...
Tudo na paz?


Pois então, hoje acordei inspirada e mais que isso, acordei super mega feliz... Há muito tempo tenho motivos de sobra pra estar pulando e cantarolando de alegria!


Resolvi fazer esse post porque algumas noivas acompanham o blog da Ju, queria contar como me sinto agora depois de casada!
Quando meu namorado me pediu em casamento eu fui aos céus, sem explicação, mas logo depois do "sim eu aceito", veio varias perguntas na minha cabeça, será que tô pronta? E agora como vai ser? Agora eu tenho que aprender cozinhar de verdade! rsrsrs... Nossa um turbilhão de perguntas surgiram, mas com o tempo fui me acalmando e literalmente "deixei a vida me levar", porque a única coisa que eu sabia, a única coisa que me interessava era ficar pra sempre com o meu amor!
Quando nos casamos, quando o juiz nos disse: _Eu então os declaro marido e mulher, eu fui aos céus novamente, com uma alegria, felicidade, e euforia indistínguivel, não existe palavras pra expressar os meus sentimentos nesse dia!
E hoje após 7 meses de casados, eu me sinto a mulher mais feliz desse mundo, é não é só por estar todos os dias do lado do homem que amo, mas também pelas varias outras coisas que ganhei com o casamento...
Eu ganhei sabedoria, eu ganhei resposibilidades, eu cresci como pessoa, eu cresci como ser humano, hoje eu entendo muitas coisas das quais eu questionava e muitas vezes não aceitava, hoje eu me vejo mais madura, com a cabeça e coração abertos pra coisas novas... Hoje eu vivo a essencia de uma vida feliz, e não me preocupo nenhum pouco com o que vem pela frete, me sinto preparada pra qualquer obstáculo!!!




Hoje eu me sinto Plenamente feliz!







Beijoooo... ótimo feriadinho, aproveitem e curtam bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário