quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um perfume pra chamar de meu...

Pois é, era isso que eu estava procurando há algum tempo...
Um perfume pra chamar de meu, um perfume suave e ao mesmo tempo marcante, e até que em fim eu encontrei!!!

Scarlett da Cacharel, ja usei varios perfumes inclusive o Glamour da Boticario que também é muito bom,  mas nada se comprara ao Scarlett, esse é especial tem jasmim na composição (uma das minhas flores favoritas), é uma fragrância floral, gourmand e elegante à base de notas como pétalas de jasmim, flor de laranjeira, folha de chá e madressilva, com acordes marcantes à base de sândalo, musk, mel da Provença e pêra.

Tem gente que acha futilidade dar tanta importancia á um perfume, mas pra mim... Sim, o perfume é muito importante, alguns aromas marcam nossas vidas pra sempre, marcam pessoas. Um exemplo, o cheiro da minha infancia tem o cheirinho da minha vó, da minha mãe... Tem cheirinho de terra molhada, tem cheirinho de grama!

Fico feliz quando sinto o cheiro de algo que me trazem boas lembranças!



Maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário