sexta-feira, 12 de março de 2010

Batom

Batom em tons Coral, são minhas cores favoritas!!!

Acho tão bacana, porque o coral pode ser mais laranja ou mais rosa ou quase vermelho… Enfim! São muitas cores e formas de usar. Eu acho os tons mais puxados pro laranja super cara de praia, mar e verão. Os tons mais rosadinhos são femininos e elegantes. Já os quase vermelhos são chiquérrimos e diferentes e também tem coral mais básico, quase cor de boca, pra todo dia e toda hora.


Quem gosta mais dos alaranjados, experimente o Natural Aquarela #06, o Revlon Superlustrous Kiss Me Coral ou o Clinique Color Surge Coral Crush. Ahhh, o Vegas Volt da MAC também é muito bacana!

Quem quer apostar nos rosados, não perca o Batom Cremoso Sunburst Mary Kay, o Dior Addict High Shine Brillance Corail Accessoire e o Lancôme Matte Lipstick Corset.

Para as amantes do vermelho, Coral Matte Cremoso Contém 1g, Guerlain KissKiss Lipstick Fabulous Rouge 531 e o novo Viva Glam da Cyndi Lauper.

E as básicas? As básicas vão gostar do Coral Intenso Cremoso Contém 1g, do MAC Colour Me Coral e do Guerlain Coral Passion
 
Eu prefiro os corais em tons rosados, por exemplo esse batom que a Jessica Biel está usando é lindo, perfeito!!!
 
 

2 comentários:

  1. Ola.... os batons voltaram estar na moda mesmo.... parou um pouco a mania do Gloss que tambem fica lindo....
    mas baton é baton.... concordo contigo sobre o rosa.... mas no outro dia arrisquei o vermelho e amei....
    Um grande beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. É verdade, parou um pouco a mania Gloss...
    e gloss fica lindo mesmo, só não uso gloss por que gosto dos meus cabelos soltos, e isso é um problema!!! Tenho que ficar cuidando, por que qualquer brisa faz os cabelos grudarem na boca...
    ééccaa é um saco! hihihi...

    Haaa vermelho é sempre vermelho né... Muito lindo, fatal, sensual e provocante!

    Bejooo lindinha...
    Maravilhosa semana pra você!

    ResponderExcluir