quinta-feira, 4 de março de 2010

Falando de Amor

Eu vi esse blog em uma postagem do Petiscos, e amei!

Um blog que fala á respeito da coisa mais essencial, e importante na vida de um ser humano...
...O AMOR.

As senssações desse sentimento maravilhoso, visões desse sentimento por varios angulos e formas, fala de memórias remotas, de coisa nova e de lembranças incrivelmente inesquecíveis. É algo como o distanciamento da aproximação e a aproximação da distância. Como o amor, e como a vida.

Fala de como twitters, facebooks, orkuts e afins... Não são capazes de realmente transmitir talvez o amor gigante que vcê sente por alguem!
Digo isso por que, á alguns dias atrás eu ouvi (sem querer, é claro!) a conversa de uma casal de namorados, com mais ou menos entre 15 anos a 16 anos...
A namorada disse:
_ Diz que me ama...
O namorado disse:
_ Te amo, muito!
Então a namorada diz:
_ Prova que me ama! Escreve no orkut, no par perfeito o meu nome e o seu...

Pois é... O mundo ta bem virtualizado mesmo... rsrsrsrs


Eu ainda prefiro os bilhetes, cartões e cartas de amor escritas a mão...

Quer ler um pouco sobre as varias formas de AMOR...

Visitem!
http://leloveimage.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário