terça-feira, 2 de março de 2010

Simplesmente Perfeito!

Adoro ficar reparando na caracterização dos personagens quando vejo algum filme, seriado, novela… Tem vezes que esse trabalho é tão bem feito que acaba até se sobrepondo à propria história.

Está semana, foram publicadas algumas fotos da Angelina Jolie, nas gravações do filme The Tourist, em Paris.
Eu fiquei apaixonada, babando por tudo... O figurino, o cabelo, a maquiagem...

Vejam só, se eu não tenho razão...:

Logo que vi as primeiras imagens, achei o visual impactante! E olha que não tem nada de novo ou diferente nele. Acho que, de tão elegante, chama a atenção, prende o olhar, e é claro que a atriz ajuda, né!

Chique! é o que o conjunto todo diz!!!

Fiquei até em dúvida se a história do longa se passa mais antigamente.. Dei uma pesquisada e nenhuma das sinopses que li me indicou isso. De qualquer forma, dá pra dizer que o look em questão é bem clássico, fica adequado em qualquer época.

Não sendo uma princesa da pra dispensar as luvas que combinam com o sapato... rsrsrsrs...

E o cabelo... Gente, esse era o meu sonho de cabelo perfeito... Aff...
Também adorei o make, com cílios postiços, sombra marrom, contorno marcado nos olhos e batom rosinha opaco.
A maquiagem é ótima para aqueles dias em que você tem que se arrumar pra uma ocasião mais formal mas ainda assim quer se destacar, só que de um jeito discreto.

3 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo layout...Ficou lindo!
    O post é ótimo e eu amei o look da Angelina
    Passei aqui para conhecer su epaço e gostei muito,viu!
    Dá uma passainha lá nos meus blogs...Tem sorteio por lá esse mês.Participe!
    Bjo
    Yoyo

    ResponderExcluir
  2. Jú... ficou lindo o Layout...!!!
    Seja muito bem vinda no mundo das Blogueiras.
    Vim te desejar SUCESSO...!!!
    Fique com Deus...!!!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentarios meninas...

    Fico muuuuito Feliz que vcs tenham gostado do meu blog!

    Sucesso pra vcs também...

    Beijos, beijooosss...

    ResponderExcluir