quinta-feira, 25 de março de 2010

Objetos de desejo - Dior / Revlon

Olá gente!!!

Acabei de receber o meu estojinho lindo de maquiagem Dior Deluxe Travel Palette e a minha base preferida Revlon Custom Creations Foundation SPF 15, que comprei semana passada na sacks.


O estojo da Dior é óóóótimo pra levar na bolsa, contém 3 mini sombras 2 Couleurs, 1 blush Diorblush, 1 base Diorskin Forever cor número 030 , 1 Mini Dior Addict Ultra Gloss cor número 257 e 1 Diorshow Iconic cor número 090, também vem no estojo um pincel pra blush, dois pinceis pra sombra e um espelho.

Eu amei tudo, as sombras são lindas, o blush é muito bom e tem um efeito iluminador, a base é maravilhosa, eu até pensei que a cor nº 30 iria ficar escura pra minha pele, mas muito pelo contrario ficou perfeita, o gloss é demais, e a máscara pra cílios é incrivel!






E sobre a base da Revlon não tenho muito a dizer (ja postei sobre ela no blog), ela é maravilhosa!!! Tem um acabamento perfeito, é leve, e o melhor de tudo... Tem "5" tons de base em um frasquinho só!
Isso já é de bom agrado não???





Eu uso,e Super Recomendo!

4 comentários:

  1. O teu blog tão MUITO legal!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Haaa obrigada linda!!!
    O seu blog também é muito legal, adorei as menssagens!!!

    Beijooo, beijooo...

    ResponderExcluir
  3. Juliana,

    O seu blog me salvou! Procurei saber, em todos os sites possíveis, se esse kit já vinha com os pincéis e só encontrei a reposta aqui!
    Além disso, as fotos me ajudaram támbém!
    O presente da minha namorada, agora, está garantido! rs

    Aliás, bonito blog!

    Um abraço,
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Nossa q bom saber q te ajudei de alguma forma Daniel!

    E olha tenho certeza de q sua namorada vai adorar esse kit da Dior, ele é maravilhoso, e super pratico, pode comprar sem medo viu, ele é muito bom!

    Obrigada pela atenção querido...
    Fico feliz q tenha gostado do blog!

    Beijoo...

    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir