quarta-feira, 21 de julho de 2010

Love It

Eu amo Trench coat!!!

Adoro, adoro mesmo, além de nos deixar beem aquecidas no inverno, ele é muito elegante, tem pra varios gostos e estilos, os mais levinhos de sarja, os mais pesados e também mais quentes de lã batida, os mais longos, os mais curtos, os modelos vintage, e também modelos mais modernos com cores variadas, eles caem bem em qualquer ocasião no inverno, podem ser usados com jeans, vestidos, t-shirts e saias, em fim, são varias as opções de como usa-los!

Os meus preferidos são os modelos vintage, de cores neutras, tenho um que é meu xodó, um cor pastel, areia, beige aaa sei lá é mais ou menos isso, e outros dois pretos, um mais longo e mais quentinho p/ os dias beeeem frios, e outro mais curto p/ os dias... hum... p/ os dias de menos frio, se é q me entendem, é q morar no Litoral e beem pertinho da Serra Catarinense tem muito disso, um dia vc quase congela com temperaturas de -1º, e no outro vc quase morre cozida com temperaturas de 20º á 30º!!! rsrsrsrs







Love It... Love it...

Nenhum comentário:

Postar um comentário