terça-feira, 20 de julho de 2010

Desejo do dia

O Desejo do dia de hoje é...

O Condicionador Labial Renew, com Retinol FPS 15 da Avon.
Eu sou apaixonada por esse hidratante, ele é maravilhoso, deixa os labios suuper, hiiper hidratados!
A foto á baixo mostra todas as cores dessa linha, menos a que eu uso, acho todas as cores lindas (principalmente o vermelho laca, aaai eu amo batom vermelho!), mas como gosto do tom natural dos labios uso mesmo o batom transparente no dia a dia, reeaplicando umas quinhentas vezes por dia! Tanto que um batom desse pra mim dura um mês, no maximo!!!

O meu acabou faz mais de uma semana e ta fazendo uma faaalta, ainda mais nesses dias de frio, porque eu detesto manteiga de cacau éééca...




Lindas cores!!!


Beijooo, beijooo mulecas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário