quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Faltam 2 dias...

...Nossa como passou rapido, faltam só 2 dias!!!

É o tempo voa, por isso digo: temos que aproveitar cada minutinho, viver intenssamente cada dia, desse momento único e indescritivel!

Hoje quando acordei pela manhã e olhei pro céu e vi aquele céu lindo azul gigante (ontem choveu á noite toda!), agradeci á Deus por ter me dado tanto nessa vida, agredeci por tudo, por tudo!

Bom hoje vai ser um dia daqueles... que quando tu cai na cama desmaia e acorda só no outro dia , perto do meio dia rsrsrsrsrsrs...

Hoje vai ser bem corrido e amanhã um pouco mais tranquilo creio eu, porque ja vamos adiantar bastante da decoração hoje, então 6ª f. á noite vou me dedicar á mim mesma!!!

Então é isso, amanhã se der tempo passo aqui rapidinho pra dar um "oi" e contar como foi meu dia Ok!!!


Beijossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário