quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Faltam 3 dias...

...E o sol apareceu lindo e radiante!

Hoje pela manhã quando levantei e olhei pela janela nem acreditei, rezei tanto pra que não chovesse no fim de semana, e transbordei de alegria quando vi esse céu azul gigante e maravilhoso. Um presente lindo dos céus! Haaa e a previsão para o fim de semana é sol com poucas nuvens... Aiii q feliz que eu tô gente!!!

Hoje a noite vamos buscar as lembrancinhas e o topo do bolo, e também vamos buscar a chave do salão de festas, para amanhã começarmos a limpeza e a 1ª etapa da decoração!



Bye bye...

Um comentário:

  1. Nossa é muita coincidencia isso rsrs
    Estou tambem em crise com o meu casamento, joguei noiva em crise para ver se achava um texto que me deixasse mais calma e achei o seu blog o post da maquiagem que vc escreveu falando que estava em crise...agora vejo que vc se casa no mesmo dia que eu...

    Boa sorte e que seja lindo o seu dia...

    Hell

    ResponderExcluir