terça-feira, 28 de setembro de 2010

Faltam 4 dias!

Hoje recebi uma diretora de vendas dos Cosméticos Mary Kay aqui em casa!

Eu que fiquei encantada com os resultados da maquiagem feita pela Adri com maquiagens Mary Kay, agora estou fascinada!

Ameiiii!!!

Gostei tanto que fiz um cadastro pra ser uam consultora Mary Kay rsrsrsrs!

Hoje também, fui fazer uma limpeza de pele com a minha Dermato, fiquei muito feliz com o resultado, meu rosto ficou até mais claro, ja tô me preparando para o meu Grande Dia!

Aiiiiiiiiiiiiiiiii gente faltam 4 dias, tô muito anciosa, tÔ muito Feliz, tÔ demais de feliz!

Só estou preocupada com uma coisinha... Aqui ta chovendo desde a semana passada e também ta friozinho sabe... Afff detesto passar frio, tô rezando pra que sabádo apareça um sol bem lindão pra iluminar mais ainda o meu dia lindo!



Beijooo... Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário