domingo, 26 de setembro de 2010

Faltam 6 dias!

Oiiie pessoal!



Nossa como estou feliz, meu Deus, eu tÔ muuuito feliz!!!

Ontem como disse no post anterior, fui fazer meu teste de cabelo e maquiagem novamente em outro salão de beleza!

E adivinhem... Amei, amei, amei, AMEI!

O cabelo ficou perfeito, original e romantico bem como eu queria!
A maquiagem ficou suave, delicada, romantica, não fiquei com cara de concreto e nem com cara de quem simplesmente lavou o rosto e foi pro casamento.

Ficou tudo lindo, tudo perfeito, me apaixonei!
E o principal de tudo gente, é que quem arrumou meu cabelo e fez a maquiagem, me encantou com seu profissionalismo e com sua simpatia!

Tô tão feliz, tô aliviada, por saber que no meu Big day, vou estar em boas mãos, e não vou ficar tensa, e nem preocupada em sair do salão parecendo um travéco maquiado... Pronto falei!!!!

Aiii vou indo tenho muuuitas coisas pra fazer!

Bye... Beijinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário