sábado, 25 de setembro de 2010

Noiva em crise!

Oiiie, oiiiee...

Ai aiiii faltam 07 dias...

Bom... Eu não poderia ter escolhido melhor titulo pra esse post!



Pois é, é isso mesmo, eu que até ontem de manhã estava toda alegre, toda animada, foi só a tarde começar e não sei porque, pronto bateu uma crise, fiquei desanimada e deprimida, estressada com tudo!

Fiz um teste de maquiagem e detestei, afff... Dai pronto né, fiquei muito desanimada, até meu noivo reparou a minha deprê.

Masss hoje se Deus quizer vai dar tudo certo!
Vou em outro salão de beleza fazer o teste de cabelo e maquiagem, o cabelo é bem facil, como ja falei em posts anteriores, o problema é a maquiageml, quero uma maquiagem delicada e bonita, sem exageros sabe, só quero caprichar nos cilios, talvez até por cilios postiços, mas sem parecer a Kim Kardashian ou a Miley Cyrus! rsrsrs...


Boa sorte pra mim!!!



A noite passo por aqui pra contar como o foi meu dia... Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário