sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Faltam 8 dias!

Haaa como passa rapido meu Deus...

Parece que foi ontem que ele me pediu em casamento, e ai começou a adrenalina total!!!

Sabe eu tô amando tudo isso (ser noiva!) eu tô amando esse friosinho na barriga, eu tô amando cada momento, cada minuto... é tudo uma delicia, apesar do estress que é organizar tudo, eu tô amando MuuuuitO!!!

Desde o fim de semana passado estamos levando minhas coisas para casa do Jaison, nossa eu não sabia que eu tinha tanta muamba, aff... e acho que não vai dar tempo de levar tudo pra casa dele, antes do casório, mas nem vou me estressar, depois que voltarmos da lua de mel levamos o restante!


Nossa, amanhã vai ser um dia cheio e cansativo, pela manhã temos mil coisas pra comprar, organizar e deixar em dia!




Obs: Tô tentando não roer as unhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário