quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grata!

...Sabe gente, eu agradeço todos os dias á Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida...

Nossa não tenho nem palavras para expressar o quanto sou grata, o Universo conspira a nosso favor.
Pééra aíí....
Vou explicar tudinhoo...

Eu sempre sonhei com meu casamento (como ja falei pra vcs néah), mas isso pra mim era um sonho distante, e quase impossivel, tá tudo bem... Então tentava  não pensar em casamento rsrsrs...
Mas quando meu amor me pediu em casamento, sei lá eu fiquei assim...hum inspirada... E disse...
_Poxa vida, casamento, é só uma vez na vida, é um momento único, eu tenho que fazer alguma coisa!

Então foi, aí que tive a idéia de casar no civil (não no cartório) em um salão ou coisa parecida, e fazer uma janta ou coquetel, para a familia e amigos mais proximos... Algo beeeeeeem simples!

Então mês passado quando comecei á correr atrás dos preparativos e tal, as coisas foram surgindo sabe...
Tipo, eu queria muito registrar meu casamento com fotos (lógico!!!), nossa, mas os estudios fotograficos queriam me cobrar o olho da cara por algumas fotos, na verdade em todos os estudios que visitei eles nem ouviam direito o que eu queria, vinham logo oferecendo e apresentando aqueles albúns carissimos (o preço quase um absurdo), mas então conheci um rapaz, fotógrafo profissional, e ele se dispós a fazer as fotos bem do jeitinho que eu desejava e com um preço muito, muito bom!

E assim foram surgindo as coisas, naturalmente!

Pensei que poderia fazer nosso casamento civil, e apenas um jantarzinhoo...
E com ajuda de Deus, e de pessoas maravilhosas, terei o casamento dos meus sonhos, simples mas como sempre desejei, com vestido de noiva, fotógrafos, decoração linda, coquetel apetitoso, Dj pra animar a festa, e até Lua de mel, dá pra crer, as vezes nem eu acredito!!!


Eu tracei uma meta, um objetivo... E agora quase no fim... Percebi que o riacho se transformou em Mar!!!



DEUS OBRIGADA POR TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário