quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lua de mel

Haaai, haaii... Cada vez que ouço essa palavra suspiro... hihihihi...

Sempre sonhei com meu casamento, mas nunca com a lua de mel...
E pra vcs terem uma ideia de quanto eu estava (e ainda estou) atarefada com os preparativos pro casamento, que eu tinha esquecido completamente de onde seria a lua de mel!

Drama, fiz um drama porque não fazia nem ideia pra onde iriamos, mas como eu escolhi uma ótima madrinha de casamento, mais uma vez ela, a Fe me deu uma super dica... rsrsrs
Ela me deu a ideia de passar nossa lua de mel em Laguna - SC que fica beeeem pertinho daqui, e eu amei a ideia!!!

Ja fiz até a reservas, pena que é só um fim de semana, bom mesmo seria uma semana, pra podermos visitar todos os lugares lindos de Laguna.Tô louca pra conhecer a casa de Anita Garibaldi, e o Farol de Santa Marta quero visitar mais uma vez, é lindo demais!!!!

Farol de Santa Marta



Laguna



Casa de Anita Garibaldi


Quero muuuuuuito visitar!!!

2 comentários:

  1. Essas imagens sao magnificas, me trazem lembranças infinitas, pois todo final de ano passava neste lugar. Uma coisa tenha certeza, quem visita este lugar, seja no inverno ou verão jamais esquece, e quem bebe agua da fonte da Carioca sempre volta.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vou me casar em janeiro do ano que vem e estou procurando um local para passar minha lua de mel em Laguna Também. Onde você passou a sua? Tem algum outro local para me sugerir. Abraços! contato(dani.s.freitas@gmail.com

    ResponderExcluir