segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O grande dia!

...Desci as escadas, a porta do carro ja estava aberta, o noivo me esperando, entrei olhei pro lado e vi ele ali, todo lindo, todo perfeito, nervoso e muito, muito tenso... envergonhado ele me disse: _Tô bonito?
Eu disse que sim, q ele estava lindo! Então ele disse: _E você mais linda ainda, ta bonita até demais, com quem você vai casar??? rsrsrs eu comecei a rir, até nessas horas tensas ele é engraçado!!!

Então fomos pra casa da mãe, porque por encrivel que pareça eu esqueci o bouquet, hahahaha dá pra acreditar?!

Depois de pegar o bouquet fomos para o salão de festas onde seria o casamento, chegamos lá, entramos, e levamos um susto porque varias cadeiras estavão vazias, alguns convidados não foram, mas tudo bem, entramos os todos nos olhavam, os amigos queridos, e nossos familiares amados!

O jaison estava muito nervoso, ele apertava minha mão muito forte!!!

A cerimonia foi bem rapida, depois os convidados vieram nos parabenizar, todos demostrando o carinho que sentiam por nós dois, lindo, lindo...

Eu sentia todo o amor e todo o carinho que exalava naquele momento, eu não chorei em menhum momento, mas confesso que quando entramos e eu ouvi a nossa música senti meus olhos lacrimejando, e a emoção tomou conta de mim, mas não chorei, porque a felicidade era tanta que não haviam motivos para lagrimas nesse dia, eramos só sorrisos, só alegria... Lagrimas de alegria, não havia sentido, quando havia sorrisos imenssos de felicidade!!!



Recebendo abraços calorosos das amigas queridas!

Na festa!


Os amigos!




Agora casada e muuito FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário