segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Véspera do grande dia!

Oiiiie!

Aiii eu sumi né, pois é não deu pra passar por aqui nem dia 02, nem dia 03... Só hoje mesmo tive esse tempinho pra das as caras por aqui, e contar como foi meu Big Day rsrsrs...

Pois então como eu disse no último post, peguei uma gripe daquelas, 6ª f. quado acordei pela manhã e botei os pés pra fora da cama senti aquela dorsinha no corpo, aquela dorsinha de garganta, dor de cabeça e assim por diante... Senti os sintomas da gripe chegando, mas eu não deixei isso me atrapalhar, segui meu dia alegre e tranquila.

Pela manhã tive que dar uma passadinha na empresa, resolver alguns assuntos pendentes, depois eu e a mãezinha fomos ao supermercado comprar as frutas que faltavam para o coquetel, então á tarde fomos para o salão de festas terminar a decoração...

Terminamos tudo mais ou menos lá por umas 19:00 hs da noite, e as 20:00hs fui pra casa da Bel receber uma deliciosa massagem essa minha amiga tem mãos de fadas, relaxei, dormi, descansei bastante.

Sabado pela manhã tomei um cafésinho bem delicioso na casa do noivo, e então fui para o salão de beleza e fiquei lá até as 15:30 da tarde, depois disso fui pra casa pegar o vestido, sapato, joias e o acessório para o cabelo,.
Depois de tudo pronto o fotografo Lessandro tirou algumas fotinhos e então desci as escadas ao encontro do noivo lindo, que estava dentro do carro esperando super nervoso e tenso rsrsrs...


Continua no proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário