quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aparelho fisioterapico para cães

Oii, oiii!

Aie tô muito feliz, gente eu encontrei uma loja que vende aparelhos fisioterapicos para cães, sabe aquele post ali em baixo, onde comentei a cituação da minha cachorrinha Pretinha, disse que iria mandar fazer uma cadeira de rodas parecido com o da foto e tals, então, pesquisando por aí descobri que não se chama de cadeira de rodas e sim de "aparelho fisioterapico para cães"

A loja que encontrei se chama Vetcar http://www.vetcar.com.br/ , lá no site tem tudo o que a gente precisa saber sobre o assunto, gostei muito, e estou pensando em encomendar um aparelho ao invés de mandar fazer um, como eu pretendia, até porque não é com quatro ferrinhos que se faz uma aparelho desses, pra poder encomendar um aparelho pela Vetcar é preciso emprimir uma ficha de avaliação, com todos os dados do cãozinho, como por exemplo: qual doença que o cão tem ou teve, qual a causa da doença, as medidas do cão, peso... Nossa uma infinidade de dados importanticimos para a fabricação do aparelho fisioterapico. E tudo isso tem ser feito com o acompanhamento de um medico veterinario de nossa confiança!!!

Eu vou ter que esperar dois ou três meses ainda até que a pretinha complete 1ano, pra poder encomendar o aparelho, pois ela ainda pode crescer, e como esse aparelho não é barato, não dá pra correr o risco,  de talvez mais tarde ter que comprar outro!



Esses são alguns dos aparelhos feito pela Vetcar:

 






beijinho... até...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário