segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O meu amor por cães...

Oiiieee!!!

Gente á algum tempo atrás fiz um post chamado desabafo, o post era sobre uma cachorrinha atropelada que eu e minha mãe encontramos na ida para o supermercado, então, lembram que contei que tinhamos que cuidar 24 horas por dia da cachorrinha pois ela estava com uma das patas dianteiras quebradas, pois é gente, mas o pior de tudo não contei á vocês, a Pretinha teve uma lesão da coluna cervical e tivemos que amputar uma das patas dianteiras, não a pata que tinha cido fraturada mas a outra patinha.

A Pretinha cresceu e já esta com 7 meses, ficou grande e linda, desde o inicio quando eu soube que teria que ser amputada a pata da Pretinha, eu já tinha a certeza de que mais tarde eu teria que fazer algo pra que ela vivesse uma vida normal como os outros cachorros, sabe, eu vejo nela a vontade enorme que ela tem de poder correr, quando ela vê os outros cachorros correndo e brincando ela fica muuito agitada, normal né pois ela não pode fazer isso, e eu sinto que ela fica muito triste dá pra ver é nítido!!!

Então, eu pesquisei muito e acho que eu encontrei uma solução para a minha Pretinha, vejam só:


Isso!!! Uma cadeira de rodas para cães, assim a Pretinha irá poder correr e brincar livre e feliz... Aiinn gente já pensei em tudo, até como vai ser feita, eu conheço uma rapaz aqui na cidade que fabrica aparadores de ferro, então eu vou levar essa foto pra ele fazer a armação da "cadeira" igual á esta, e depois vou mandar a armação em uma estofaria para emcaparem e daixarem ela bem confortavel para Pretinha se sentir bem, lógico que nunca será igual á ter as quatro patas normais, mas eu sei que ela vai ficar muito feliz só em poder correr no jardim de casa, sem ter que alguem ficar segurando ela pra ela não se machucar!!!!

Haaa tô muito Feliz, vai dar tudo certo eu sei!!!



Feliz, feliz demais, demais...


Outro dia posto uma foto da Pretinha aqui Ok! Beijooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário