sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lar doce lar!

Mais um sonho se realiza...
 Minha casa ta quase pronta, tenho vontade de me beliscar só pra ter certeza que é verdade!!!

Haaa tô tão feliz gente, tão feliz...

Tudo começou assim...



E agora está assim... Na reta final!




Falta bastante coisa ainda, mas até na metade do mês de março já estaremos morando nela... Sempre sonhei em morar em uma casa de madeira, acho muuito aconchegante!

Então aonde quero chegar com esse post? É que a partir da semana que vem postarei inspirações para decoração, tô meio perdida nesse assunto, então vou pesquisar bastante sobre isso e tudo que eu achar interessante e que seja meu estilo postarei aqui, bem como quando eu estava perdida em relação a decoração do meu casamento lembram?!?







É isso! Beijooo... Um fim de semana maravilhoso! Fuii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário