segunda-feira, 7 de março de 2011

Inspirações: Penteadeira

Já teve gente me dizendo que penteadeira é coisa do passado, coisa de vovó, e que ninguem mais usa, mas quer saber eu acho lindo, delicado, feminino e bem eficiente também.
Quero muito ter uma no meu quarto, mas o problema é que não tá nada facil conseguir uma penteadeira pra comprar, acabei encontrando algumas em lojas de antiguidade, mas CRÉDOO o preço tá bem longe do que eu poderia... E as que encontrei em moveis usados e brechos estão sem condições de uso, talvez uma reforma daria um jeito nelas mas não tô nem um pouco afim, bom o jeito é continuar procurando e se não encontrar tentar inveitar algo parecido né!

Besbilhotando por aí encontrei essas imagens lindas que me fizeram suspirar rosa...












Beijooo... ótimo feriadooO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário