segunda-feira, 7 de março de 2011

Secret fantasy avon

Bom gente, á algum tempo atrás fiz um post chamado "Um perfume pra chamar de meu" falando sobre como eu tinha amado o perfume Scarllet da Cacharel, pois então, minha mãezinha vende avon, e sempre compro dela minhas maquiagens (amo as maquiagens da avon!!!), e no catalogo do mês passado veio um lançamento de perfume novo o Secret Fantasy, achei tão lindinho o frasco e cheirinho dele também me agradou, então encomendei!

Assim que recebi o perfume logo provei, e acreditem ele superou minhas espectativas, achei a fragancia dele maravilhosa, docinho sem ser enjoativo, da pra usar tanto no verão quanto no inverno, a fixação então... Eu achei um espetaculo, levando em consideração que esse perfume é uma colonia, ele durou na minha pele mais ou menos 8 horas e na roupa o cheirinho só sai mesmo depois da roupa ser lavada, pra ter uma noção usei um blazer 4ª á noite, e sabado quando peguei o blazer pra lavar ainda estava lá o cheiro do perfume, quase não acreditei!

Eu não entendo de perfumes, notas e toda essa coisa "perfumistica"rsrsrs... Só sei dizer que Secret Fantasy da Avon de 30ml que eu paguei R$ 39,90 tem a fragancia muuito melhor, tem fixação muuito melhor que  todos os perfumes que já usei, tanto nacionais como importados.




Imagen - site da avon



Simplesmete encantada, com esse perfume!

Nenhum comentário:

Postar um comentário